PORTUGAL eleito

“MELHOR DESTINO
DO MUNDO”

Slider

VENHA DESCOBRIR PORTUGAL!

LISBOA

Lisboa é uma cidade cosmopolita, com bons acessos, conhecida pelos seus bairros históricos. Tem diversos pontos culturais onde pode apreciar a vista de toda a cidade. Considerado pelo terceiro ano consecutivo o “Melhor Destino da Europa”, é ainda nomeada “Melhor Destino City Break” e “Melhor Porto de Cruzeiros Europeu”.

PORTO

O Porto é uma cidade conhecida pelas pontes imponentes e pela produção de vinho do Porto. No distrito medieval de Ribeira, às margens do rio, ruas estreitas de paralelepípedos passam pelas casas e pelos restaurantes dos comerciantes. A Igreja de São Francisco é bem conhecida pelo interior barroco exuberante e as suas esculturas douradas ornamentadas.

CENTRO

Com muitos monumentos, zonas naturais, cidades e aldeias típicas, o Centro de Portugal é uma região com uma variedade de escolha entre o mar e a serra. Nesta região pode encontrar uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, as Grutas de Mira de Aire, visitar as Aldeias Históricas de Portugal, a “Veneza Portuguesa”, os Passadiços do Paiva (nomeado com o World Travel Awards), e diversas zonas consideradas Património Mundial Português.

ALENTEJO

Nesta zona salientamos Évora e Elvas, duas cidades classificadas pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, que se tornaram nos principais pontos turísticos, além do Alqueva, Monsaraz, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa e a zona do Alentejo Litoral como Sines e Tróia.

ALGARVE

Vencedor do prémio “Melhor Destino de Praia”, é também conhecido pelas suas serras e as suas vilas pescatórias caiadas. Para além das zonas de praia, pode usufruir de diversos espaços de Golf, animação noturna e de gastronomia típica portuguesa.

AÇORES

Os Açores, são um arquipélago no meio do Oceano Atlântico, conhecido pela sua beleza natural. Nas diversas ilhas, todas elas com as suas características, poderá sentir a força que a terra emana, sendo ela visível nas águas termais, lagos vulcânicos e no famoso Vale das Furnas.

MADEIRA

Com uma posição geográfica privilegiada a ilha da Madeira cresceu no sector turístico, tornando-se rapidamente numa referência obrigatória. Selvagens é o nome do conjunto de ilhas que se situam a sul da Madeira. Constituídas por duas ilhas principais e várias ilhotas de origem vulcânica e muito agrestes.

CONTACTE-NOS!

Precisa de ajuda?
Damos uma resposta
em 16 horas úteis.

(+351) 936 996 296