DEPOIS-DO-COVID

Numa fase de confinamento e de uma verdadeira incerteza da duração das medidas de prevenção contra o contágio do Covid-19, a indústria dos eventos prepara-se para se reinventar e adaptar-se ao “New Normal”.

Acreditamos internamente que existirão novos paradigmas e que seremos agentes ativos nessa realidade. Os eventos presenciais são, por si só, acontecimentos que podem aumentar o risco de contágio entre os participantes e por sua vez disseminar o virus pela sociedade.

 Desta forma, começam a surgir novas preocupações, entre elas, o número de participantes nos eventos e a existência de medidas de segurança inloco para garantir o sucesso em todas as fases dos mesmos.

Sucesso vs. Audiência

O número de participantes em eventos e espaços públicos ou privados é, de facto, um ponto bastante importante. Acreditamos que após o estado de emergência, o Governo terá uma voz ativa nesta temática defindo, por exemplo, um número máximo de pessoas por cada 100 metros quadrados.

Após esta fase e mesmo com o surgimento de uma vacina, acreditamos que os participantes e as empresas responsáveis pelos eventos manterão essas preocupações e terão em consideração soluções que as mitiguem.

De um ponto de vista de brand awareness, o número de participantes ou visitantes no mesmo local em simultâneo poderá deixar de ser uma referência da avaliação do sucesso dos eventos.

De olhos postos no futuro

Acreditamos que todos os espaços, sejam eles venues de eventos, lojas, espaços comerciais ou qualquer outro espaço ou serviço que agregue um grande número de pessoas, deverão ser pró-ativos na busca de soluções. A implementação de medidas de segurança, no sentido de reduzir a possibilidade de contágio entre os visitantes e os colaboradores, é imperativa. O controlo de acessos ao espaços e a existência de pontos de desinfeção das mãos poderão ser duas soluções eficazes na promoção da segurança de todos.

A solução

De acordo com esta nova realidade e com vista a encontrar as melhores soluções para os seus clientes, a VenuesIn está a desenvolver novas parcerias e está, neste momento, apta para apresentar respostas na área da segurança para todo o tipo de Venues de Eventos.  

Entre em contacto com a nossa equipa através do site www.venuesin.pt ou info@venuesin.pt e descubra as melhores soluções para a sua empresa.

Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança. Stephen Hawking