Artigo7

VENUESIN
ajuda a
encontrar o espaço para eventos

Raquel Relvas Neto, Publituris

VENUESIN ajuda a
encontrar o espaço para eventos

Raquel Relvas Neto, Publituris

Lançada em Julho deste ano (2018), por Rodrigo Nené e Pedro Garcia Marques, a VenuesIn é uma empresa que ajuda a “encontrar o local ideal para organizar o seu evento corporativo”. Rodrigo Nené, fundador da empresa, que conta já com uma base de dados de centenas de fornecedores, explica que a VenuesIn é “um serviço totalmente gratuito que permite receber várias propostas de venues, restaurantes, hotéis e outros produtos/serviços adicionais, necessários para organizar um evento de sucesso”.
Para tal, os clientes indicam quais os critérios para o evento pretendido ao preencher o formulário da empresa e, em 48 horas, recebem as respectivas propostas. “Após receber as várias propostas, poderá contactar directamente os fornecedores para contratar os serviços, sem qualquer intermediação”. Contudo, a VenuesIn oferece aconselhamento nas várias fases do processo, desde o pedido de proposta até à organização do evento, “permitindo que o cliente poupe tempo em encontrar o venue ideal. As propostas são enviadas como chave-na-mão”, esclarece.
Rodrigo Nené refere que os parceiros/fornecedores são todo o tipo de organizações que oferecem serviços para eventos, desde venues, hotéis, transferes, empresas de audiovisuais, empresas de animação turística. Para já, o objectivo da empresa é ser “o melhor ‘venue finder’ em Portugal”.

Fonte: https://www.publituris.pt/2018/12/26/venuesin-ajuda-a-encontrar-o-espaco-para-eventos/